O 6º P da Escola E.B. 2,3 de São Lourenço deseja a todos um excelente Verão
.::Informação: Neste Blogue podem visualizar todos os trabalhos que os alunos do 6ºP realizaram ao longo do Ano Lectivo 2010/2011::.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TRABALHO INDIVIDUAL - A INTERNET - DIANA

Internet
A Internet pode ser importante para procurar várias coisas e pesquisar porque pesquisar é muito essencial para nos sabermos mais coisas e andar informado de várias coisas…
Messenger
O Messenger que pode ser importante para comunicar com os familiares ou amigos que estão longe mas não pode-mos dizer o nosso nome, a idade e onde moramos a pessoas desconhecidas porque eles(a) pode quer marcar um encontro para depois fazer-vos algumas coisa ma!!!!!
Facebook
O facebook é onde podemos comentar as fotos das outras pessoas mas não devemos por fotos nosso, porque pode haver outras pessoas que podem querer fazer nos mal e vão ao facebook para saber informações sobre nos.
Importância da Internet:
Esta rede que foi criada na guerra para trocar de informações seguras, se tornou uma febre e uma arma cooperativa muito forte no mundo inteiro.
Segundo pesquisas, foi confirmado que 84 % dos internautas não passam da 1 primeira página de pesquisa nos buscadores, e 64 % não vão até a 3, por isso é super importante a boa colocação nesse tipo de serviço.
A mesma pesquisa ainda citou que na visão do internauta as empresas que lideram os rankings, são as melhores do ramo.
Pela segunda vez seguida a empresa Google é  considerada como a empresa mais valiosa do planeta, você esta dentro dela e em promécios é um grande ganho pra você já que sua imagem é associada a imagem d Google, uma divulgação gratuita
Importante ter uma boa visão pelo que a internet já pode ser considerada um dos principais senão o principal veiculo de comunicação
Actualmente 80 % da população tem acesso a internet, e a tendência é esse numero subir, já que por sua vez a televisão te manda toda hora conectar a Web "Quer saber mais acesso nosso site", essa frase já é padrão em qualquer lugar, televisão rádio jornais etc...
A internet já conquistou o mundo não tem mais idade, religião ou qualquer outra crença que não tem acesso a internet, imagina como seria o mundo sem internet.
A internet proporciona uma globalização muito ágil, qualquer informação hoje é compartilhada pela rede, você pode receber informações do outro lado do mundo em minutos.
Além de um óptimoentretenimento é possível lucrar dinheiro com a internet de diversos modos... Blogs, Links, Vendas entre outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário